Contactos com Vítor Campelos

Gil Vicente Contactos com Vítor Campelos

NACIONAL28.06.202310:25

O Gil Vicente já encetou os primeiros contactos com Vítor Campelos no sentido de perceber a sensibilidade do treinador para render Daniel Sousa no comando da equipa.


A iniciativa partiu do presidente dos galos, Francisco Dias da Silva, e o antigo técnico do Chaves abriu a porta para o diálogo, perspetivando-se para breve a conclusão do acordo.


O líder do Gil Vicente, de resto, assegurou que o processo de contratação do novo treinador ficaria encerrado antes do regresso da equipa ao trabalho, no dia 3 de julho, e tudo aponta no sentido desse desejo ir mesmo para a frente, restando limar alguns pormenores para o antigo técnico dos flavienses aceitar o desafio de treinar novamente na Liga.


Seduzido por uma proposta do estrangeiro, Vítor Campelos, 48 anos, deixou Chaves no início deste mês, mas a mudança para o Cardiff não se confirmou e o treinador está agora bem colocado para ocupar o lugar que Daniel Sousa deixou em aberto.


O Gil Vicente quer apressar a contratação do treinador de forma a preparar a entrada na Liga com tranquilidade e segurança e face a essa necessidade o processo pode ficar hoje mesmo encerrado.