Presidente sobre futuro de Abel Ferreira: «Se for reeleita...»

Palmeiras Presidente sobre futuro de Abel Ferreira: «Se for reeleita...»

INTERNACIONAL28.06.202309:49

A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, acredita que Abel Ferreira continue no clube, tal como o português deu a entender no passado fim de semana.

«Tenho conversado bastante com o Abel Ferreira acerca da renovação, ele tem contrato connosco até ao fim de 2024, quando o meu mandato termina. Vou recandidatar-me. Se for reeleita, gostaria que ele ficasse connosco por mais três anos. O Abel só sairá do Palmeiras quando ele quiser», sublinhou durante a apresentação do avião a ser usado pelo Palmeiras, em São José dos Campos, no interior paulista.


Leila Pereira admitiu que os 9 milhões de euros da venda do avançado Giovani para o Al Sadd (Catar) «vão servir para equilibrar as finanças», confirmou que o clube procura reforços - «pode ser que a meio do ano tenhamos novidades» -, mas garantiu que não cometerá qualquer «loucura».


A dirigente disse que adquiriu o avião com o seu próprio dinheiro e explicou que a aeronave não pertence ao Palmeiras (outros clubes poderão alugá-la quando o Verdão não a estiver a usar) , que terá de pagar somente os custos operacionais. «Retirámos vários assentos para deixar um espaço mais confortável para os jogadores e ajudar no processo de recuperação», esclareceu Leila Pereira.


A pintura do avião (cor preferencialmente branca e ainda azul) foi efetuada em Portugal (Alverca).