«Era importante ser tricampeão quando o adversário fez investimento brutal»

Futsal «Era importante ser tricampeão quando o adversário fez investimento brutal»

FUTSAL22.06.202301:28

O treinador de futsal leonino, Nuno Dias, falou de um título «que sabe a um orgulho enorme pelo trabalho desenvolvido ao longo de tanto tempo, meses de trabalho duros», para mais conquistado «contra adversário difícil, que ganhou duas competições internas com todo o mérito». Para o Sporting, vincou o técnico, «era importante ser tricampeão e terminar da melhor maneira possível quando o adversário fez um investimento brutal».

E garantir o título em casa do Benfica teve ainda mais sabor, precisamente pelas dificuldades de jogar num ambiente adverso, apesar da presença de muitos sportinguistas na Luz.

«Chegar a este jogo, num pavilhão difícil, conseguir ser tricampeão, estamos todos de parabéns!», assentou Nuno Dias, deixando já uma garantia: «Para o ano queremos ser tetra!».

Primeiro, contudo, vai festejar este título. «Tenho de festejar, cada vez é mais difícil ganhar e às vezes não damos valor às vitórias. Agora é acalmar, festejar e havermos de pensar no futuro lá mais para a frente», afirmou.