Toda a atualidade à mesa do QUINTA DA BOLA (22.00 h)

A BOLA TV Toda a atualidade à mesa do QUINTA DA BOLA (22.00 h)

A BOLA TV22.06.202301:01

Esta quinta-feira, 22 junho, pode ver na sua A BOLA TV (canal 13 do Meo, 31 da Vodafone e 60 da NOWO)… 

Os principais temas do futebol nacional e internacional voltam a estar em cima da mesa do QUINTA DA BOLA. As conversas à volta de Benfica, FC Porto e Sporting e dança das transferências têm lugar marcado para o programa mais antigo de A BOLA TV. Dias Ferreira, advogado e antigo dirigente do Sporting, Álvaro Magalhães e Jorge Castelo, treinadores, Pedro Ferreira, professor, e Pedro Henriques, especialista em arbitragem, formam o painel que vai estar à conversa no programa moderado por José Manuel Delgado, diretor adjunto do jornal A BOLA.

André Pipa e Mariano Barreto em A BOLA DAS SETE (19.00 h)

André Pipa, jornalista, e Mariano Barreto, treinador, discutem toda a atualidade futebolística em A BOLA DAS SETE, programa conduzido por João José Pires, coordenador editorial A BOLA TV. Benfica, FC Porto e Sporting são assuntos que estão na ordem do dia e por isso vão estar em análise.

Alexandre Costa em A BOLA DA TARDE (17.00 h)

Alexandre Costa, treinador que passou por B SAD e Amora, vai estar em estúdio para analisar os temas fortes desta quarta-feira futebolística. João José Pires, coordenador editorial, apresenta a emissão.  

André Pipa conduz REVISTA DE IMPRENSA INTERNACIONAL (17.30 h)

O jornalista André Pipa abre as portas da REVISTA DE IMPRENSA INTERNACIONAL para uma imperdível viagem de 30 minutos em A BOLA TV. As principais notícias do desporto rei e não só… para ver em EXCLUSIVO e em DIRETO a partir das 17.30 h.

Mundo equestre em RIDE (13.30 h)

Uma série para todos os fãs do desporto, sobretudo, e muito particularmente, claro, todos os amantes do surpreendente mundo equestre. Um programa que vai explorar a ligação fascinante entre humanos e cavalos, por todo o planeta, desde as montanhas da Nova Zelândia às vinhas e Itália e ao sol escaldante do Kuwait, passando pela história de grandes personagens, entre cavaleiros e respetivas montadas. Esta é uma original série que aprofunda o mundo equestre como raramente se viu!

MÁQUINA DO TEMPO arranca às 18.30 h

Uma jornada ao longo de 50 anos de estórias desportivas. Os momentos memoráveis… e os insucessos de cada ano, desde 1970 até 2021, abordados de uma forma terna, que irá captar a atenção de espectadores de todas as idades e de todo o mundo.

DUELO FINAL para ver às 21.35 h

Esta série mostra-nos os duelos entre os melhores futebolistas da atualidade e as lendas dos respetivos países. E apenas um pode ficar com a coroa. É a derradeira batalha, a última hipótese de conquistar o lugar mais alto. O coração dos adeptos está dividido. E o seu? Escolha o melhor.