Cristante renova até 2027

Roma Cristante renova até 2027

INTERNACIONAL19.06.202316:10

A Roma anunciou esta segunda-feira que Bryan Cristiante renovou contrato até 2027.

«A Roma tornou-se na minha segunda família», explica o antigo jogador do Benfica ao site da Roma. Cristante fez 53 jogos esta época, tendo sido ums mais utilizados por José Mourinho.

«Queria assinar novo contrato e estou muito feliz por agora estar feito. Já estou aqui há alguns anos e tive o privilégio de testemunhar em primeira mão a evolução da equipa e do clube. Vou continuar a dar tudo de mim pelo clube e pelos nossos adeptos – eles são muito exigentes, mas dão mais do que pedem», explicou ainda o jogador de 28 anos.

Cristante, que tinha mais um ano de contrato, disputou 228 jogos e marcou 11 golos desde que se transferiu da Atalanta no verão de 2018.

O diretor-geral Tiago Pinto revelou satisfação pelo acordo alcançado: «Estamos muito contentes por poder anunciar esta renovação de contrato. O Cristante melhorou ano após ano e mereceu tudo o que conquistou, incluindo os troféus com a Itália e a Roma. O Bryan representa muitos dos valores-chave que queremos transmitir aos nossos jogadores mais jovens, como profissionalismo e coragem.»