'Fábio do poste'

Opinião 'Fábio do poste'

OPINIÃO30.08.202319:00

1.O FC Porto reagiu com ironia ao golo anulado a Taremi frente ao Rio Ave, por fora de jogo de 7 centímetros, recordando o famoso ‘Vítor do poste’, da’Liga dos Últimos’. Já há quem fale também no ‘Fábio do poste’, já que deu a sensação de Fábio Veríssimo ter um poste à frente que o impediu de ver a entrada de Eustaquio para vermelho direto aos 8 minutos do mesmo jogo.


2.O Sporting veio logo criticar os «erros grosseiros» a favor dos dragões em Vila do Conde. E os leões têm toda a razão em protestar porque um dia antes, com o Famalicão, só tiveram uma expulsão perdoada a um jogador seu (Gyokeres) bem mais tarde, aos 41 minutos. Não é justo.

3.Depois do Belenenses e do Cova da Piedade, o B SAD pode mudar-se para a Amora. Mais parece um turista à procura de Airbnb.

4.Quando Pepa foi contratado para treinador do Cruzeiro, os adeptos deliraram com o facto de parecer um sósia de Vin Diesel. E confirmou-se que foi despedido com velocidade furiosa.

5.João Félix: espero que o banco de suplentes do Barcelona seja mais confortável do que o do Atl. Madrid.

6.Onze provável do Benfica para o próximo jogo: Aursnes; Aursnes, Aursnes, Aursnes e Aursnes; Aursnes e Aursnes; Aursnes, Aursnes e Aursnes; Aursnes. Banco de suplentes. Neres.

7.O FC Copenhaga quer processar os seus adeptos que usam pirotecnia e causam perdas financeiras significativas ao clube, seja em multas ou castigos de jogos à porta fechada. Boa ideia, ir ao bolso dos energúmenos.

8.«Em termos mentais e físicos sou dos mais fortes que existe à face da Terra.» Este Fernando não é Pimenta, é Pimentão!

9. «Vamos festejar agora no autocarro para o hotel, se houver trânsito festejamos mais um bocadinho», disse André Horta, após o SC Braga garantir o apuramento para a fase de grupos da Champions. O feito dos arsenalistas merecia um belo engarrafamento!