Lucas Veríssimo impressiona na estreia (vídeo)

Corinthians Lucas Veríssimo impressiona na estreia (vídeo)

INTERNACIONAL21.08.202317:33

A exibição de Lucas Veríssimo frente ao Cruzeiro, no domingo, rendeu boas avaliações na Imprensa e deixou rendidos os adeptos do Corinthians.  Nas redes sociais, multiplicam-se os elogios ao defesa-central, cedido pelo Benfica, já apontado como titular indiscutível do timão.

«Estreia bem positiva, com imposição na bola aérea e ótima saída com a bola no chão. Não teve culpa no lance do golo de Rafael Elias, mas mostrou falta de explosão pela falta de ritmo», avaliou o Globoesporte após o empate (1-1) Mineirão, casa da equipa de Belo Horizonte que é orientada pelo português Pepa.

Foi a estreia de Lucas Veríssimo pelo emblema de São Paulo, numa partida em que se destacou como o jogador com mais passes certos (71), tendo falhado apenas cinco.

Agora, jogando com regularidade - o último jogo oficial foi em março frente ao Club Brugge, para a Liga dos Campeões (entrou aos 88') -, Lucas Veríssimo promete que em breve estará ao melhor nível. «Senti-me muito bem. Claro que é normal a falta de ritmo, há muito tempo que não jogava, mas senti-me bem. Aos poucos, vou apanhando o ritmo dos meus colegas e daqui para a frente vou melhorar», refere o defesa, de 28 anos.

No Youtube foram também publicados vários vídeos com os melhores lances de Lucas Veríssimo, justificando o apelo dos adeptos que o querem ver no onze na partida da Taça Sul-Americana com o Estudiantes, na quarta-feira.