Os melhores jogos para apostar esta semana na Betclic

NOTÍCIA PATROCINADA 06-05-22 5:23
Por Redação

Premier League – Liverpool-Tottenham (7 de maio, 19.45 horas)

O Liverpool entra em campo pressionado (não pode perder pontos na corrida com o Manchester City pela conquista da Premier League) mas também embalado por uma série de seis vitórias consecutivas, a última das quais numa extraordinária cambalhota de 0-2 para 3-2 no terreno do Villarreal para a Champions – aliás, a última derrota dos reds em provas domésticas aconteceu a 28 de dezembro de 2021… Não é de estranhar, portanto, que o trinfo do conjunto da casa pague apenas 1,41, ainda para mais quando o Tottenham, quinto classificado da Premier, tem tido comportamento intermitente: uma vitória, um empate e uma derrota nos últimos três jogos. A vitória dos londrinos está a valer 5,70 e o empate 4,55. Normal, porque em Anfield costuma mandar o Liverpool.

Clique aqui para apostar

Liga Portuguesa – Benfica-FC Porto (7 de maio, 18 horas)

Poucas vezes terá o FC Porto entrado na Luz tão favorito como neste jogo que lhe pode valer o título: a vitória dos dragões está a pagar 2,19 e o empate (que também chega para os visitantes fazerem a festa) vale 3,45 – o triunfo do Benfica, por seu lado, paga 3,05. É, como todos os clássicos, uma questão mais de feeling do que de outra coisa. Porque se de um lado está um FC Porto que tem sido quase imparável, do outro está um Benfica que joga pela honra (não deixar o rival fazer a festa em sua casa) e que nas últimas semanas até se tem dado muito bem nos jogos mais difíceis, casos das deslocações a Liverpool e a Alvalade.

Clique aqui para apostar

Liga Portuguesa – Portimonense-Sporting (7 de maio, 20.30 horas)

Embora o Sporting ainda tenha algo, mesmo que a esperança seja ténue (aliás, se o FC  Porto pontuar na Luz umas horas antes já o leão não tem nada por que lutar…), em jogo, o Portimonense já tem a manutenção assegurada e este pode muito bem ser um daqueles jogos típicos de fim de época – com tudo o que isso significa para quem aposta. O Sporting entra, como não podia deixar de entrar, como grande favorito – a vitória do conjunto de Alvalade paga 1,34… - mas os algarvios quererão despedir-se dos seus adeptos em beleza. O triunfo do conjunto de Portimão está avaliado em 8,10, o empate em 4,98. Tendo em conta aquelas que podem ser as circunstâncias do jogo…

Clique aqui para apostar 

La Liga – Atlético Madrid-Real Madrid (8 de maio, 20 horas)

Dérbi de Madrid em que tem muito mais em jogo o Atlético Madrid do que o Real, já em festa depois da conquista de mais um título – e de nova, e conseguida de forma épica, presença na final da Champions. E as odds refletem, sem dúvida, as circunstâncias em que o jogo se disputará: o triunfo dos colchoneros paga 1,93, o empate 3.30 e o triunfo dos meregues… 3,42. Ainda assim, convém dizer que, apesar das festas, nenhuma equipa gosta de perder um dérbi, muito menos um dérbi de Madrid, pelo que as contas podem, naturalmente, sair furadas. E o Real já mostrou demasiadas vezes esta época que não é equipa para grandes brincadeiras…

Clique aqui para apostar

Liga italiana – Verona-AC Milan (8 de maio, 19.45 horas)

Proibido de perder pontos se quiser manter a liderança, o AC Milan entra neste jogo em casa do Verona (9.º classificado) como claro favorito, pagando a vitória dos visitantes 1,66. Convém, antes de prosseguir, dizer que o conjunto de Milão apenas perdeu uma vez desde 17 de janeiro, precisamente frente ao Inter, mas recuperou rapidamente e entra em campo com duas vitórias seguidas. Mas o jogo não será fácil, porque do outro lado está uma equipa que não perde há três jogos: duas vitórias e um empate. Para quem gosta de arriscar, dizer que a vitória do conjunto da casa vale 4,13 e o empate 3,75.

Clique aqui para apostar

Liga italiana – Fiorentina-Roma (9 de maio, 19.45 horas)

A Roma de José Mourinho disse, na última jornada, adeus á possibilidade de se apurar para a Liga dos Campeões da próxima época, mas, pelo contrário, vem motivada pelo apuramento para a final da Liga Conferência. Ainda assim, entra em campo o conjunto romano como menos favorito, já que a vitória paga 2,88, enquanto o triunfo da Fiorentina (7.º classificado e ainda com a Roma ao alcance…) vale 2,22 e o empate 3,17. Uma dica apenas: o conjunto de Florença entra nesta partida depois de quatro derrotas consecutivas. Vale o que vale, mas se o futebol é o momento…

Clique aqui para apostar