Nuno Santos e Miguel Nóbrega exibiram os novos equipamentos dos conquistadores. (FOTO: Vitória SC)

Vitória de Guimarães: «Objetivo é fazer melhor do que já fizemos no passado», diz Nuno Santos

Médio português pretende que a equipa continue a subir degraus e que vá à procura de mais; conquistadores apresentaram os equipamentos oficiais para a nova temporada, perante os adeptos; Miguel Nóbrega falou em passo certo na carreira

O Vitória de Guimarães apresentou, esta sexta-feira, os equipamentos oficiais para a nova temporada, na sua loja numa superfície comercial da cidade, perante os seus adeptos. Como é habitual, a camisola principal é toda branca e a secundária é preta. À margem do evento que também contou com elementos da equipa B e do plantel feminino, Nuno Santos abordou os primeiros dias de trabalho com o novo treinador Luís Pinto.

«Começámos os trabalhos há poucos dias, portanto, é cedo para falar, mas tem corrido tudo bem. Do que já conhecemos, percebemos que o treinador é uma pessoa com ambição, com uma presença diferenciada e é jovem. Está no futebol com força e com muita qualidade.»

O médio português, de 26 anos, não se quis comprometer com metas para 2025/26, mas lá referiu que a intenção passa sempre por fazer mais e melhor.

«O objetivo esta época é fazermos melhor do que já fizemos no passado. Procuramos sempre superar-nos e isso significa fazer melhor. Não conseguimos alcançar todos os objetivos que queríamos, mas vamos lutar para fazer melhor esta época.»

Já o reforço Miguel Nóbrega, central de 25 anos, explicou o que vai sentindo nestes momentos iniciais e de como considera que este passo foi o ideal para si.

«Os primeiros dias têm sido muito bons. É um impacto muito positivo. Estou muito feliz e orgulhoso. É uma grande oportunidade para mim vir para Portugal e para um clube como o Vitória. É um passo importante na minha carreira. Faz-me acreditar que é possível continuar a aproximar-me do que eu pretendo para a minha carreira.»

Sugestão de vídeo: