Villas-Boas sobre Varandas: «Não gostamos um do outro»
André Villas-Boas abordou a má relação que tem com Frederico Varandas, presidente do Sporting, esta quinta-feira, durante a Conferência Bola Branca, da Rádio Renascença.
«Não lhe posso negar que o Frederico [Varandas] me dá muito trabalho. Temos uma animosidade muito particular entre um e outro. Não gostamos um do outro, eu não confio nele, ele não confia em mim e a verdade é essa. O Rui [Costa] é um senhor do futebol, é um dos melhores talentos e jogadores portugueses de sempre, uma pessoa digna, humana, que lidera o Benfica, o nosso maior rival, um rival histórico do FC Porto», atirou o líder máximo dos dragões.
Benfica como maior rival
«O nosso maior rival histórico é o Benfica. Com este título somos o clube com mais títulos do futebol nacional e temos partilhado isso abertamente em comunicação. Com o Rui tenho uma relação muito estreita, muito franca, muito direta, também de certa forma não fui muito agradável com ele. Não terei sido agradável quando referi que estaria no bolso do Frederico. A verdade é que um alinhamento entre Benfica e Sporting parece-me cada vez mais evidente em determinados temas, com o objetivo de calcar os calcanhares do FC Porto, e foi por isso que fiz essa declaração.»