Sporting vai mexer na equipa para estancar feridas dos últimos jogos - Foto: IMAGO
Sporting vai mexer na equipa para estancar feridas dos últimos jogos - Foto: IMAGO
Adicione A BOLA às suas preferências do Google

Vêm aí duas grandes surpresas: o onze provável do Sporting em Braga

Rui Borges deverá promover três alterações na Pedreira em relação ao último duelo com o Arouca

Resposta... obrigatória. 20 dias depois de uma onda de contestação em Alvalade — face ao comprometedor empate caseiro com o Arouca (2-2), que veio na sequência de outro deslize em Famalicão (1-1) —, chega a hora do leão tentar estancar feridas e ganhar novo fôlego na corrida pelo topo da tabela em mais um duelo escaldante em Braga.

Rui Borges sabe que a margem de erro é nula e, por essa razão, vai colocar em campo os que regressaram da última (e longa...) janela internacional de seleções nas melhores condições físicas. Sem grandes poupanças, mas com cautelas reforçadas até porque, convém lembrar, na próxima teraç-feira, às 17h45, os leões voltam a entrar em campo, em Lens (França), na segunda jornada da UEFA Champions League.

Nesse sentido, olhando para o onze escolhido na partida de Alvalade com o Arouca, Rui Borges deverá promover três alterações, uma delas forçada, face ao castigo de Zeno Debast. Mas há mais duas mudanças importantes, e estas não forçadas, como pode conferir na galeria abaixo:

O onze provável do Sporting

Galeria de imagens 11 Fotos

As prováveis escolhas de Rui Borges não coincidem totalmente com a sugestão dos leitores de A BOLA — pode conferir na galeria abaixo o onze proposto na votação no nosso site:

Galeria de imagens 11 Fotos

A iniciar sessão com Google...