Frederico Varandas ironizou sobre o alegado interesse do Barcelona em Gonçalo Inácio (Foto Miguel Nunes)
Frederico Varandas ironizou sobre o alegado interesse do Barcelona em Gonçalo Inácio (Foto Miguel Nunes)

Varandas confirma que «quase de certeza» vão entrar dois jogadores

Os futebolistas em questão são Mouncef Zekri, do Mechelen, e Kaique, do Palmeiras

Frederico Varandas confirmou antes da disputa da Supertaça de andebol que «quase de certeza vão entrar mais dois jogadores» para o plantel do Sporting. «Se é Kaique? Não vou dizer nada mais», juntou. Mas tudo indica de que além do guarda-redes brasileiro do Palmeiras também Moncef Zekri, do Mechelen reforcará o grupo verde e branco.

Quanto à possibilidade de Gonçalo Inácio ingressar no Barcelona ironizou. «Só se o presidente Laporta perdeu o meu telefone mas se quiser pode-lhe dar. Porque ficou no banco? Não sou treinador».


Quanto às saídas, abriu o jogo sobre Pote. «O Pedro Gonçalves é um jogador que deu muito ao Sporting, está na história, é um grande jogador. Quando renovámos ele tinha uma ambicão financeira. Temos de ser sensíveis a isso e tem. O Pedro tem a expectativa de poder vir a sair do Sporting mas se vai ou não sair não sei», declarou.

A iniciar sessão com Google...