Treinador do Celoricense desvaloriza goleada: «Foi uma semana inesquecível»
Rafael Seixas, treinador do Celoricense, em declarações na zona de entrevistas rápidas da Sport TV, após a goleada sofrida diante do FC Porto, em jogo da Taça de Portugal.
«Quero agradecer a todos os celoricenses que vieram aqui. Foi uma moldura humana incrível, não estamos habituados a isto. Foi uma semana inesquecível. Vivemos momentos que nunca tínhamos passado e estar aqui e defrontar o FC Porto é um motivo de orgulho para todos os celoricenses.»
[A equipa esteve muito bem organizada e mostrou que há qualidade nos escalões mais baixos]
«Nós desde 2.ª feira que preparámos a estratégia e os jogadores estão de parabéns, são uns guerreiros e merecem tudo o que viveram esta semaa e ainda vão viver no resto do dia. Eu tenho muito orgulho em ser treinador deles. Em alguns momentos até tivemos mais bola, o que não seria de esperar. Tentámos defender bem e ter algumas saídas, mas sabíamos que o FC Porto está noutro nível.»
[Sente que por vezes ainda assustou Farioli?]
«Não [risos]. O resultado nunca esteve em causa. E só tenho de agradecer o tratamento de Farioli, que parece ser uma excelente pessoa, desejo tudo de bom na vida e na carreira. O nosso sonho é chegar ao patamar deles.»
[A preocupação agora é voltar a trazer os jogadores à Terra?]
«Sim. Essa minha preocupação já vinha durante toda a semana. Esta não é a nossa realidade, mas sei que os jogadores vão dar o melhor deles. Vamos ter dificuldades porque mesmo no nosso campeonato não somos melhores do que ninguém. Estamos a crescer, a crescer bem, mas temos perfeita noção da nossa realidade.»
Artigos Relacionados: