Toti Gomes: «Tentámos jogar também pelo Diogo Jota»
Toti Gomes assumiu a braçadeira de capitão do Wolverhampton depois da saída de Nélson Semedo. O defesa-central internacional português lembrou Diogo Jota depois do encontro com o Manchester City, da primeira jornada da Premier League.
Diogo Jota e o irmão, André Silva, foram homegeados em vários momentos durante o encontro no Molineux Stadium. Nas bancadas estiveram presentes Rúben Neves, melhor amigo de Diogo Jota, e Roberto Martínez, selecionador nacional, tal como a mulher, Rute Cardoso, e o pai dos falecidos jogadores.
«Foi um jogo de muitas emoções desde o início. Desde a homenagem que fizeram ao Diogo e não só ao Diogo como ao André, o irmão. Viemos aqui e tentámos jogar por ele também. Não foi só por nós. Mas sei que, onde ele estiver, estará muito orgulhoso do que fizemos hoje [sábado]», comentou Toti Gomes, aos microfones da DAZN.
Toti Gomes: “Tentamos jogar por ele também" 🤍 pic.twitter.com/wsDjPbIko7
— DAZN Portugal (@DAZNPortugal) August 16, 2025
O Wolverhampton, de Vítor Pereira, saiu derrotado na receção aos citizens, por 0-4. José Sá foi titular nos wolves, enquanto Rodrigo Gomes saltou do banco. No Manchester City, Guardiola lançou Bernardo Silva - capitão -, e Rúben Dias no onze. Matheus Nunes entrou no decorrer da segunda parte.
#DAZNPremier