Marcus Tavernier decidiu Bournemouth-Wolverhampton (IMAGO)
Marcus Tavernier decidiu Bournemouth-Wolverhampton (IMAGO) - Foto: IMAGO

Toti Gomes expulso e Vítor Pereira na zona vermelha

Golo madrugador ditou derrota do Wolverhampton com o Bournemouth, Aston Villa perdeu na visita ao Brentford, enquanto o Burnley somou primeiro triunfo, frente o Sunderland

O Wolverhampton continua no vermelho na Premier League. Depois da entrada em falso na prova, com goleada sofrida diante do Manchester City, a equipa de Vítor Pereira voltou a perder (0-1), desta feita na visita ao Bournemouth, em encontro da 2.ª jornada.

Um disparo de Marcus Tavernier, que beneficiou de um desvio em Emmanuel Agbadou, foi o suficiente para bater José Sá.

Às dificuldades em reagir à desvantagem juntou-se nova contrariedade: a expulsão de Toti Gomes aos 49 minutos, após travar em falta Evanilson, quando o ex-FC Porto se dirigia para a baliza. A equipa ainda tentou resistir, mas não evitou nova derrota, que os Wolves na zona de despromoção.

Já o Aston Villa saiu derrotado da visita ao Brentford. Em estreia na equipa, Dango Ouattara apontou o golo que decidiu o jogo, aos 12 minutos, dando a primeira vitória a Keith Andrews como treinador dos bees.

O Burnley não vacilou na receção ao Sunderland (2-0), garantindo o primeiro triunfo na Premier League esta época graças à pontaria de Josh Cullen (47') e Jaidon Anthony (88').