Guarda-redes brasileiro revelou-se absolutamente determinante para o sucesso dos beirões na época passada (Foto: Tondela)
Guarda-redes brasileiro revelou-se absolutamente determinante para o sucesso dos beirões na época passada (Foto: Tondela)

Tondela avança com renovação para um dos 'heróis' da subida e do título

Bernardo Fontes tem contrato até 2027, mas SAD auriverde vai premiá-lo com a extensão do vínculo

Bernardo Fontes vai renovar contrato com o Tondela, sabe A BOLA.

O jovem guarda-redes brasileiro - tem também nacionalidade italiana -, de apenas 23 anos, está ligado ao emblema beirão até 2027, mas, de acordo com os dados apurados pelo nosso jornal, as duas partes já chegaram a um entendimento relativamente à extensão do vínculo, que deverá ser de mais duas ou três temporadas.

Além da gestão desportiva que o Tondela aplica no que concerne ao jogador, uma vez que se trata de um ativo bastante valioso e cuja referida prorrogação de contrato deixará o emblema auriverde ainda mais confortável para uma eventual negociação futura do guarda-redes, não é menos verdade que se trata de um reconhecimento da valia de Bernardo Fontes.

O canarinho chegou aos auriverdes na temporada passada, proveniente do SC Braga - clube onde completou a formação que havia iniciado no Flamengo -, tendo tido impacto imediato na Beira: 34 jogos.

As suas exibições de alto nível redundaram num fortíssimo contributo para o sucesso coletivo, uma vez que, recorde-se, o Tondela logrou a tão deseja subida de divisão, feito a que ainda acrescentou o não menos relevante dado de ter-se sagrado campeão da Liga 2. Bernardo continuará, pois, a ser Fonte(s) de inspiração na baliza do emblema tondelense.

Sugestão de vídeo: