Tévez ‘atira-se’ aos árbitros: «Depois queixam-se de que são ameaçados…»
Carlos Tévez, antigo jogador e agora treinador do Independiente, não poupou nas críticas à arbitragem, após o jogo com o Barracas Central, a contar para a Taça da Liga argentina, que terminou empatado.
«Depois queixam-se de que são ameaçados. Avisei os jogadores de que íamos jogar contra 14. Como sabíamos, esse árbitro faz coisas destas. É como um ladrão que vem a tua casa, diz que te vai roubar, chega e rouba-te mesmo. Peço sempre que não me prejudiquem. Não quero que me ajudem. O futebol argentino está a ser prejudicado», referiu, em conferência de imprensa.
Tévez acabaria ainda, mais tarde, nas redes sociais, por entrar em bate-boca com Pablo Toviggino, tesoureiro da Associação de Futebol da Argentina (AFA).
«A jogar fazias faltas que davam para seres preso e acabavas apenas por levar amarelo. Também não te ouvi falar nos jogos anteriores», escreveu Pablo Toviggino, com Tévez a responder: «Parece-me que tantas idas e voltas estão a fazer com que te percas. Memória Alibaba.»
Como no eras tan estudioso en el curso para DT (Digo por el Analítico) seguro hay cosas que las ves confusas. Raro de vos, jugando cometías faltas de cárcel y solo terminaban en amarillas!! Tampoco te escuché en algunos partidos anteriores, q me reservo. En fin, Memoria Eólica!!! https://t.co/qDR7aW4m6q
— Pablo Toviggino (@TovigginoPablo) March 6, 2024
Me parece q tantas idas y vuelta a pilar te están haciendo perder un poquito Toviggino .A parte de la colección de autos antiguos e importados que acumulas en pilar, también enterrar los bolsos que trajiste de Qatar y de los amistosos en China, memoria ali baba
— Carlitos Tevez (@__CarlitosTevez) March 6, 2024