Yuk Jin-Young, extremo de 24 anos do Paredes - Foto: Liga 3
Yuk Jin-Young, extremo de 24 anos do Paredes - Foto: Liga 3

Sul-coreano do Paredes atrai interesse do Málaga

Clube espanhol recolheu informações sobre Yuk Jin-Young, extremo de 24 anos que tem dado nas vistas na Liga 3. Clubes alemães da II Divisão também atentos ao ex-Vitória

O Málaga, que milita na II Liga espanhola, estabeleceu um primeiro contacto com o Paredes para recolher informações sobre Yuk Jin-Young, extremo sul-coreano que tem sido um dos principais destaques da equipa na Liga 3. O jogador soma seis golos e três assistências na presente temporada, afirmando-se como um dos extremos mais produtivos da competição.

O interesse do clube espanhol ainda se encontra numa fase inicial, com os responsáveis andaluzes a procurarem perceber as condições de uma eventual negociação pelo jogador de 24 anos, que tem contrato válido até 2027. Yuk Jin-Young passou também pelo Vitória de Guimarães, onde representou a equipa B e os escalões de formação durante três épocas, com um empréstimo ao Tirsense pelo meio.

Além do Málaga, o extremo está referenciado por alguns clubes da Bundesliga 2, mercado tradicionalmente atento a jogadores sul-coreanos, embora sem desenvolvimentos concretos até ao momento.

A iniciar sessão com Google...