Suárez já é o melhor marcador do Sporting com três golos (Foto IMAGO) - Foto: IMAGO

Suárez quebrou o silêncio e ficou «muito feliz»

Colombiano fez uma breve declaração e quer o leão na rota do sucesso

Luis Suárez tem estado no olho do furacão no Sporting devido a alegados atos de indisciplina e pelo facto de o seu empresário o estar a oferecer a vários clubes europeus. Contudo, o avançado saiu da noite de Vila do Conde como um dos heróis leoninos, tendo sido eleito o homem do jogo numa votação promovida pelo próprio clube. O reconhecimento surge após um período de fricção com os simpatizantes verdes e brancos, que chegaram a brindá-lo com assobios aquando da sua entrada em campo diante do V. Guimarães.

Galeria de imagens 20 Fotos

Aos meios de comunicação do clube, o colombiano quebrou o silêncio que mantinha desde o arranque da pré-época. Numa breve declaração, manifestou a sua satisfação pelos dois golos apontados frente ao Rio Ave. «Estou contente porque a equipa conseguiu uma vitória fora de casa. É este o caminho a seguir. Fiquei muito feliz com o jogo e com os golos. Vamos em frente», sublinhou.

Com este desempenho, o camisola 97 isolou-se como o melhor marcador dos leões esta temporada, somando três remates certeiros e ultrapassando Ioannidis e Flávio Gonçalves, ambos com dois golos rubricados.

A iniciar sessão com Google...