Steven Gerrard recusa o Spartak Moscovo
A lenda do Liverpool, e atual treinador, Steven Gerrard, depois de recusar sentar-se no banco do Celtic, também dispensou o Spartak de Moscovo, atualmente liderado por Dejan Stankovic.
Após a derrota frente ao líder do campeonato, o Krasnodar, os rumores sobre uma possível saída de Stankovic do comando técnico do Spartak Moscovo intensificaram-se novamente.
A equipa ocupa atualmente o sexto lugar no campeonato russo, com uma desvantagem considerável de 10 pontos em relação ao líder, o Krasnodar.
O próprio Stankovic afirmou não ter problemas com uma eventual saída, mas manifestou insatisfação com as constantes especulações que, segundo ele, provêm de «pessoas anónimas».
O futuro do treinador sérvio depende da decisão da direção do clube. De acordo com o jornal russo Sport Express, a liderança do Spartak renovou o interesse na lenda do Liverpool, Steven Gerrard, e voltou a contactá-lo.
No entanto, tal como em agosto, a resposta foi negativa. A mesma fonte indica que Gerrard não está disponível para assumir um clube na Rússia devido à atual «situação internacional».