Sporting: Vagiannidis despede-se do Panathinaikos
Na antecâmara de ser oficializado como novo jogador do Sporting, Georgios Vagiannidis, que se treina com os leões desde segunda-feira, despediu-se há instantes, nas redes sociais, do Panathinaikos, o seu clube de formação e no qual passou as últimas cinco temporadas já no futebol sénior, partilhando diversas imagens do seu percurso no emblema do trevo. «É um misto de emoções — alegria, emoção, tristeza, mas também saudade. Estou a sair do clube onde cresci, que amo e que me tornou jogador de futebol — o clube do meu coração, o Panathinaikos», escreveu o lateral-direito, de 23 anos, na sua conta oficial de Instagram
As palavras seguintes foram para o staff do clube ateniense. «Quero dizer-lhes adeus; adeus às pessoas que acreditaram em mim e me apoiaram ao longo destes anos. Dizer obrigado é pouco! Agradeço, também, por tudo aquilo que vivemos juntos.»
Alvalade é a próxima paragem de Vagiannidis e está confiante: «Honrarei todos aqueles que estiveram comigo neste caminho, todos os dias, mas também os adeptos do Panathinaikos, que nos apoiarem em todos os momentos. Consegui chegar onde queria. OBRIGADO, SENHOR!».
O passe do grego, recorde-se, custará aos cofres do clube de Alvalade €12M fixos e mais €2M em possíveis objetivos. O contrato será válido para as próximas cinco temporadas, ou seja, até 2030.