Sporting: trabalho físico continua a dominar em Alcochete
Os jogadores do Sporting cumpriram, esta quarta-feira, mais uma sessão dos trabalhos de pré-epoca na Academia Cristiano Ronaldo, em Alcochete.
Nesta fase preparatória da nova temporada, a componente física domina os exercícios, em vésperas da comitiva rumar a Lagos, no barlavento algarvios, onde os leões cumprirão estágio entre 11 e 20 deste mês.
Recorde-se que Rui Borges está privado de Luis Suárez, Hjulmand, Trincão, Gonçalo Inácio, Rui Silva, Debast, Maxi Araújo, Diomande, Kochorashvili, Vagiannidis e Zalazar, todos autorizados a apresentarem-se mais tarde devido aos respetivos compromissos das seleções.
Não sendo, por isso, de estranhar, a presença de vários jovens da formação leonino nos trabalhos sob orientação de Rui Borges.