Treinador do Sporting abordou uma possível saída do japonês de Alvalade

Sporting: Morita destaca «fome de vencer»

Médio japonês viu o jogo com o Estoril na bancada, ao lado dos restantes jogadores, que estão entregues aos cuidados do departamento médico

Afastado dos relvados devido a um problema muscular, Morita esteve ontem, segunda-feira, nas bancadas do Estádio José Alvalade, a ver o jogo com o Estoril, da 24.ª jornada da Liga, que o Sporting venceu, por 3-1.

Posteriormente, o médio japonês recorreu às redes sociais para destacar a importância da vitória e a lançar um repto aos adeptos leoninos.

«O sacrifício pela equipa, a atmosfera no estádio, a fome de vencer, merecemos esta importante vitória. E são os nossos adeptos, em conjunto com os jogadores, que o conseguem. Continuem a apoiar-nos até ao fim», escreveu numa publicação que teve muitas reações, com os sportinguistas a desejarem-lhe as melhoras e a pedirem que fique no Sporting.

Recorde-se que A BOLA avançou que Morita manifestou intenção de não renovar e a saída no mercado de verão é o cenário mais provável. A Administração leonina manteve conversas com o japonês, que termina contrato em 2026, mas o médio pretende dar novo rumo à carreira.