Rui Borges sobre a relação com Frederico Varandas
Adicione A BOLA às suas preferências do Google

Sporting: «Lido bem com a contestação», garante Rui Borges

Treinador leonino sobre os momentos mais delicados e o voto de confiabnça de Frederico Varandas: «A confiança e o carinho do presidente vem desde o primeiro dia e é diária.»

«A confiança do presidente vem desde o primeiro dia e é diária, esse carinho e confiança do presidente acontece é todos os dias, independentemente dos resultados e do futuro. Isso não é só carinho, tem a ver com competência da equipa técnica, a validação dessa competência. Sinto-me bem e feliz no Sporting desde o primeiro dia, com o carinho de todos. É bem demonstrativo do que pensam do trabalho da equipa técnica. A confiança é diária. Estou supertranquilo», garantiu Rui Borges quando questionado sobre a contestação de que já foi alvo e o voto de confiança de Frederico Varandas.

«A pressão é a mesma desde o primeiro dia, estou pressionado desde esse dia. Percebo a grandeza, a exigência e trabalho todos os dias para ela. Às vezes conseguimos, noutras vezes não... A pressão é exatamente a mesma de quando estiver ganhar sempre», acrescentou o treinador do Sporting ainda sobre as palavras do presidente leonino.

«A contestação é natural em todo o mundo no futebol. A exigência do Sporting é enorme, sabemos bem o que representa estarmos à frente da equipa do Sporting e em alguns momentos vai existir essa contestação, lido bem com isso. Percebo-a, respeito-a e sigo muito focado no meu trabalho de dar a volta a momentos menos positivos que possam acontecer ao longo da minha carreira», disse ainda o técnico leonino.

A iniciar sessão com Google...