Serie A: Juventus com Conceição afunda-se no Mediterrâneo antes de receber o Benfica
Surpresa na Sardenha. Na partida da 21.ª jornada da Serie A, o Cagliari levou a melhor sobre a Juventus, vencendo por 1-0. Francisco Conceição foi lançado na segunda parte, enquanto João Mário não saiu do banco de suplentes. Já Zé Pedro foi titular e cumpriu os 90 minutos na formação vencedora.
Depois de uma primeira parte em que só deu Juventus, o golo surgiu no segundo tempo... para o Cagliari. Livre batido por Caetano, com Mazzitelli a aparecer à entrada da grande área para rematar de primeira para o fundo das redes (65').
O golo dos insulares foi o óasis no deserto, já que após esse momento, o jogo voltou a assumir a mesma toada do pré-minuto 65. Os bianconeri carregaram em busca do empate - Francisco Conceição foi lançado aos 80' numa tentativa de agitar o jogo -, mas a igualdade não chegou, apesar das oportunidades de que a turma de Turim dispôs - com destaque para um remate de Yildiz ao poste, aos 83'.
Um mês depois e a poucos dias de confronto importante com o Benfica na Liga dos Campeões, a Juve volta a perder na Serie A, fica mais longe do líder Inter e pode perder o quarto lugar, caso a Roma vença o Torino, no domingo.