Santa Clara: replicar com o Casa Pia a 2.ª parte do jogo com o Rio Ave
Para Pedro Ferreira, o empate (1-1) em Vila do Conde com o Rio Ave, mostrou um bom desempenho do Santa Clara na segunda metade, que deverá ter continuidade neste sábado, na receção ao Casa Pia.
«Vai ser mais um jogo difícil do nosso campeonato. A nossa equipa tem vindo a crescer cada vez mais, fizemos uma excelente segunda parte em Vila do Conde e queremos dar continuidade a isso. Contamos com o apoio dos nossos adeptos para nos ajudarem a regressar às vitórias em casa para o campeonato», afirmou o médio, à margem de uma visita à Escola Profissional da Ribeira Grande em que esteve acompanhado por João Costa e João Afonso, para conviver e partilhar com os alunos momentos e experiências das suas carreiras.
«Foi uma tarde super divertida, deu para falarmos um pouco daquilo que são as nossas rotinas enquanto futebolistas, das nossas vivências e das nossas ambições. Foi bom ver a curiosidade destes jovens que nos fizeram várias perguntas», disse o centrocampista sobre a visita.