Nuno Gomes foi titular diante do Metalist - Foto: A BOLA
Nuno Gomes foi titular diante do Metalist - Foto: A BOLA
Adicione A BOLA às suas preferências do Google

Sabe há quanto tempo é que o Benfica não perde em casa na Liga Europa?

Vitória diante do Celtic foi o 30.º resultado positivo consecutivo alcançado em duelos da prova disputados no Estádio da Luz

O Benfica prolongou uma série impressionante no Estádio da Luz com um triunfo diante do Celtic (4-1), na segunda jornada da fase de liga da UEFA Europa League. As águias chegaram aos 30 jogos caseiros consecutivos sem perder na prova.

A última derrota na Luz a contar para a Liga Europa remonta a 18 de dezembro de 2008. As águias, então comandadas pelo espanhol Quique Flores, precisavam de vencer o Metalist por uma larga margem para continuarem a sonhar com a passagem à fase seguinte... mas perderam por 0-1.

Onze do Benfica diante do Metalist

Moreira; Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei e Miguel Vítor; Binya, Yebda, Felipe Bastos e Urreta; Nuno Gomes e Óscar Cardozo

Oleksandr Rykun assinou o único golo da partida aos 84'. A partir daí, as águias iniciaram uma série com 23 vitórias e sete empates. Cinco igualdades aconteceram, ainda assim, nas últimas 12 partidas na prova disputadas no Estádio da Luz.

Quique Flores era o treinador do Benfica - Foto: A BOLA
Próximo artigo

A iniciar sessão com Google...