De semblante carregado, Rui Silva não escondeu o desalento pela derrota em Leiria - Foto: IMAGO
De semblante carregado, Rui Silva não escondeu o desalento pela derrota em Leiria - Foto: IMAGO

Rui Silva: «É difícil digerir isto...»

Guarda-redes do Sporting deu a cara depois da derrota com o V. Guimarães

De semblante carregado, Rui Silva, guarda-redes do Sporting não conseguiu disfarçar a desilusão após derrota com o V. Guimarães (1-2), que afasta os leões da final da Allianz Cup.

«É difícil digerir isto. Eles acreditaram até ao fim, sabíamos disso, infelizmente não conseguimos fazer o 2-0 e matar o jogo, mas o futebol é assim», começou por dizer, em declarações à Sport TV.

Questionado se sentiu que a equipa terá desligado o chip do jogo cedo demais, o guardião respondeu: «Não, desligado não. Houve muita contrariedade ao longo do jogo, muitas coisas a acontecer. Temos de saber lidar com isso, somos profissionais. É difícil, temos que honrar esta camisola e agora temos de nos focar no próximo.»

Rui Silva falou ainda da onda de lesões que assola o plantel, cujo número aumentou esta terça-feira, com Ioannidis e Eduardo Quaresma a saírem lesionados de Leiria.
«Infelizmente, por muito que não queiramos, é a realidade. Muitas baixas, muita coisa a acontecer, mais duas contrariedades ao longo do jogo, mas não nos podemos agarrar a isso, temos de agarrar à união do grupo. Ainda falta muita coisa por conquistar. Agradecer também o apoio dos adeptos que se deslocaram até aqui, agora é continuar», realçou.

E finalizou: «Todas as competições que entramos é com o objetivo de vencer. Infelizmente não conseguimos. Parabéns ao V. Guimarães, agora é focar no campeonato.»