Rooney: «Cristiano Ronaldo? As pessoas pensam que o odeio...»
Depois de muitos anos a brilhar juntos no Manchester United, a relação entre Wayne Rooney e Cristiano Ronaldo deteriorou, por causa de alguns comentários do inglês sobre o português - que também respondeu de forma provocativa -, afirmando que Lionel Messi é um melhor jogador.
No entanto, o ex-ponta de lança decidiu acabar com todas as dúvidas sobre o que pensa sobre o jogador do Al Nassr e garantiu que não o odeia, pelo contrário, até considerando mudar a sua opinião sobre a rivalidade com o argentino.
«As pessoas pensam que eu o odeio. Eu adoro-o! Acho que ele é um génio absoluto, o que ele faz é incrível. Acho que as pessoas não percebem o quão próximos nós éramos. Só porque eu disse que o Messi é melhor do que o Ronaldo, as pessoas pensam que eu não gosto do Cristiano», começou por dizer Rooney, no podcast de Rio Ferdinand, outro ex-colega dos red devils.
«Para ser sincero, nos últimos dois anos, tenho pensado: ‘Sabes que mais?’, provavelmente será ele quem ficará na história, Cristiano, porque ele continua em frente. Eu adoro o Messi, adoro vê-lo jogar, e essa foi a única razão, porque acho que o Messi tinha um pouco mais em termos de como jogava e enfrentava os adversários», atirou, voltando a elogiar Ronaldo.
«Cristiano é um gênio absoluto no que faz. Ele acabou de completar 40 anos e o que ele está a fazer é incrível. Tiro-lhe o chapéu e penso: ‘Sabes que mais, fair play’, e não posso dizer nada de mau sobre ele», finalizou, mostrando-se impressionado por continuar a jogar ao alto nível pelo Al Nassr e por Portugal aos 40 anos.