Rita Matias, deputada do Chega, 'atira-se' a Mbappé: «França aos franceses!»
Kylian Mbappé fraturou, ontem, durante o jogo da França com a Áustria, para o Euro 2024, o nariz e Rita Matias, deputada do Chega e da Assembleia da República, tirou partido da situação para 'atacar' o jogador.
Na véspera do encontro com os austríacos, na conferência de imprensa, o avançado do Real Madrid posicionou-se contra a extrema-direita e apelou ao voto «em consciência».
«Penso que estamos num momento crucial na história do nosso país. A situação é inédita, por isso dirijo-me ao povo francês e à geração mais jovem, que pode fazer a diferença. Apelo aos jovens para que votem. Vemos que os extremistas estão à porta do poder, temos a oportunidade de escolher o futuro do nosso país», disse Mbappé antes do encontro, em declarações que logo valeram uma publicação de Rita Matias.
Se a esquerda globalista continuar a permitir a invasão islâmica de França, qual será o destino do “namorado” do Mbappé?
— Rita Maria Matias (@ritamariamatias) June 17, 2024
Os jovens que votem em consciência. Com a consiciência que Mbappé não tem. https://t.co/cPrin0Ij9b
Já esta terça-feira, após a fratura do nariz por parte do avançado, que o deixará fora do jogo com os Países Baixos, nova 'farpa' da deputada:
E para finalizar... um esclarecimento da deputada:
Tenham calma, estava só a sugerir que o jogador meteu o nariz onde não era chamado….. https://t.co/PJS36qD8b5
— Rita Maria Matias (@ritamariamatias) June 18, 2024