Ricardo Costa: «Estamos a transformar os nossos sonhos em realidade»
O Sporting bateu o Paris Saint-Germain por 39-28 em jogo da oitava jornada da Liga dos Campeões e, após o encontro, o sorriso de Ricardo Costa não escondia o orgulho no feito conseguido pela sua equipa.
«Fizemos um belíssimo jogo, assente em grande dinâmica defensiva e com o Andre [Kristensen] a ser muito importante. Não começámos o jogo como eu queria, falhámos muito na transição ofensiva, mas conseguimos aguentar-nos na 1.ª parte e saímos a ganhar. Depois fizemos uma 2.ª parte incrível. Disse aos atletas que a responsabilidade de este pavilhão estar sempre a abarrotar é deles, por isso a nossa obrigação é continuar a dar tudo dentro de campo para os adeptos desfrutar», começou por dizer, na flash da Sporting TV.
«Temos de trabalhar para ficar nos dois primeiros lugares, que esse é o nosso grande objetivo. Se calhar não temos bem a noção do que estamos a fazer. Vão-nos pedindo coisas que há três ou quatro anos seriam impensáveis e nós estamos a transformar os nossos sonhos em realidade. Enquanto sonharmos, tudo é possível. Vamos continuar a trabalhar duro para continuar a somar vitórias como esta e sonhar com coisas ainda maiores», acrescentou.
A masterclass by Sporting CP 💚#ehfcl #clm #handball pic.twitter.com/1WetVGztX7
— EHF Champions League (@ehfcl) November 20, 2024
Artigos Relacionados: