Real Madrid desmente saída iminente de Florentino Pérez

Os rumores que circulam em Espanha e que dão conta iminente iminente saída do Florentino Pérez da presidência do Real Madrid não passam disso mesmo: rumores.

«São rotundamente falsos e obedecem a alguns interesses que nada têm a ver com a realidade», pode ler-se no comunicado emitido pelo clube merengue.

Os relatos sustentam que a mudança do nome da Ciudad Deportiva Valdebebas, o centro de treinos do clube, para Ciudad Deportiva Florentino Pérez, decisão para avançar na próximo Assembleia Geral de sócios, é um presságio de que o atual líder está a equacionar deixar o Santiago Bernabéu. 

Relatos que o Real também contesta: «Na próxima Assembleia Geral de sócios representantes do Real Madrid não haverá nenhum ponto na ordem do dia para deliberar o nome da Ciudad Real Madrid.»

Ainda assim, no país vizinho começam a ser apontados alguns nomes para a sucessão de Florentino Pérez. Emilio Butragueño, atual vice-presidente desportivo do clube, e o tenista Rafael Nadal são vistos como os mais fortes candidatos.