Rafael Leão e a lesão: «Não quero correr riscos»
A recuperar de lesão, Rafael Leão já olha para o futuro no Milan, mas, para já, garante que tem de recuperar totalmente em termos físicos. Ainda assim, e quando questionado sobre o papel que pode ter na equipa de Massimiliano Allegri, o internacional português mostrou-se com disponibilidade total.
Leão, recorde-se, sofreu uma distensão muscular durante o jogo da primeira ronda da Taça de Itália frente ao Bari, a 17 de agosto, e, por isso, não esteve disponível para os dois primeiros jogos da época na Serie A - assim como para os compromissos da Seleção Nacional.
Para já, ainda não regressou aos treinos sem limitações e não se espera que jogue no domingo, diante do Bolonha.
«Estamos a trabalhar para que eu regresse o mais rápido possível, mas é uma lesão e não podemos correr riscos», disse Leão aos jornalistas durante a cerimónia “Premio Gentleman”.
«Conheço bem a posição de ponta de lança. O treinador [Massimiliano Allegri] tem muita experiência e estou à sua disposição para jogar tanto na frente de ataque como nas alas», partilhou ainda o jogador formado no Sporting, sobre o papel que pode ter no Milan.
Artigos Relacionados: