PSG avisa Dembélé: «Ninguém está acima do clube»
O futuro de Ousmane Dembélé no PSG poderá estar a começar a ganhar contornos de incerteza, depois das palavras firmes deixadas por Nasser Al Khelaiffi. O presidente do clube parisiense deixou claro que, apesar da importância do avançado francês, ninguém está acima do clube.
As negociações para a revisão e prolongamento do contrato de Dembélé já começaram, apesar de o vínculo atual só terminar em junho de 2028. No entanto, as conversas estão longe de um entendimento. Segundo informações da imprensa francesa, o internacional francês - atual detentor da Bola de Ouro - estará a exigir cerca de 60 milhões de euros por temporada, valores que não agradam à direção do PSG.
Perante este impasse, Al Khelaiffi deixou um aviso público em declarações ao Canal +. «Temos um limite salarial. Ninguém está acima do clube. Todos sabem isso e todos têm de o respeitar. Não a qualquer preço», afirmou. Apesar do tom duro, o presidente do PSG fez questão de sublinhar a admiração que sente por Dembélé, tanto dentro como fora de campo. «O Ousmane é uma lenda do clube. Adoro-o como jogador e também como pessoa. É uma pessoa maravilhosa», acrescentou.
Com as posições ainda distantes, o dossiê Dembélé promete marcar a atualidade do PSG nos próximos meses...