«Prognóstico reservado»: treinador do Boca Juniors luta pela vida
O estado de saúde de Miguel Ángel Russo, treinador do Boca Juniors, preocupa. O técnico, de 69 anos, está a lutar pela vida e encontra-se em casa, para evitar os sucessivos internamentos hospitalares, com prognóstico reservado.
«O Boca Juniors informa que Miguel Ángel Russo está atualmente hospitalizado em casa com prognóstico reservado, a receber cuidados constantes de sua equipa médica e da equipa médica do clube. Estamos com o Miguel e a sua família neste momento», esclareceu o emblema argentino, em comunicado oficial.
El Club Atlético Boca Juniors informa que Miguel Ángel Russo se encuentra cursando una internación domiciliaria con pronóstico reservado, recibiendo atención permanente de su equipo médico y del cuerpo médico del Club.
— Boca Juniors (@BocaJrsOficial) October 7, 2025
Acompañamos a Miguel y su familia en este momento. pic.twitter.com/T108lrmkUv
Desde o início de setembro, Miguel Ángel Russo foi hospitalizado por breves períodos. O treinador luta contra um cancro da bexiga e próstata desde 2017, altura em que comandava o Millonarios de Bogotá.
Claudio Tapia, presidente da Associação de Futebol Argentina (AFA), expressou o seu apoio ao técnico: «Muita força neste momento difícil, querido Miguel. Todo o futebol argentino está contigo.»