«Carille, vai-se f... o Santos não precisa de você!», foi o cântico que os adeptos brasileiros entoaram no jogo seguinte à conquista do título da Serie B, quando o treinador foi receber a medalha de campeão

Presidente do Santos clarifica possíveis regressos de Gabigol e Neymar

Marcelo Teixeira não fecha a porta à chegada dos dois jogadores em 2025

Marcelo Teixeira, presidente do Santos, voltou a abordar os possíveis regressos de Gabigol e Neymar, em 2025.

«O que posso assegurar no caso do Gabriel é o que já foi noticiado. Nós, ao terminar e confirmar a subida para o Brasileirão do ano que vem, já estávamos a conversar em parte. A partir do momento em que se concretizou a subida, encaminhámos uma proposta ao staff para avaliar. A resposta foi de que exatamente até dezembro estudariam todas as questões e que o Santos estava na disputa», referiu, em conferência de imprensa, falando também de Neymar, depois de surgirem notícias que davam como certo o seu regresso à Vila Belmiro.

«Sobre o Neymar não tenho novidades. Aguardamos as questões relacionadas com o clube [Al Hilal] e atleta. O Santos não poderá interferir. Se pudéssemos, iríamos fazê-lo. Não é o caso. O contrato está vigente, estamos a acompanhar para, no momento em que se definir, o Santos manifestar-se. Estamos a aguardar», atirou.