Polícia apreende carro de luxo de estrela do Chelsea
Moisés Caicedo, médio do Chelsea, teve problemas com a polícia, que apreendeu a sua viatura, um Audi RSQ8, avaliado em quase 200 mil euros. Na passada sexta-feira, o equatoriano foi parado para uma inspeção após o treino, em Londres, e os agentes constataram que o jogador de 23 anos não possuía um documento válido que o permitisse conduzir no Reino Unido.
O ex-Brighton, que custou cerca de 116 milhões de euros aos cofres dos blues no verão de 2023, começou a conduzir com a sua carta de condução do Equador. A lei no Reino Unido prevê essa situação e permite que isso aconteça, mas com a condição de que, no prazo máximo de um ano, qualquer estrangeiro realize um exame para obter a carta de condução britânica. Caicedo, no entanto, ainda não o fez, pelo que foi agora sancionado, ele que está em solo inglês desde 2020, quando assinou pelos seagulls, proveniente do Independiente del Valle.
Além da carta de condução não ser válida, a imprensa inglesa escreve que o jogador também não tinha o seguro do carro necessário no momento da abordagem policial.
Sugestão de vídeo: