Polémica: Jogador de Jorge Jesus acusado de cuspir em adversário (vídeo)
Samet Akaydin, defesa-central do Fenerbahçe, treinado por Jorge Jesus, está a ser acusado de ter cuspido em Trezeguet, no momento em que o avançado do Trabzonspor está de joelhos, após ter marcado um golo.
O lance, que aconteceu no encontro entre as duas equipas, na 34.ª jornada da Super Liga turca, que terminou com triunfo do Fenerbahçe (3-1), deu que falar nas redes sociais, tendo o Trabzonspor reagido este sábado.
«Nojento! Condenámos veementemente o ato desumano contra o nosso jogador Trezeguet durante o jogo com o Fenerbahçe. É vergonhoso e nojento que o jogador do Fenerbahçe tenha cuspido no nosso atleta. Esperamos que haja uma reação das partes interessadas e que a Federação e o Fenerbahçe tomem medidas», pode ler-se, em comunicado.
Samet Akaydin deixou uma mensagem nas redes sociais a justificar-se.
«Condeno o que tem sido dito de forma imoral nas redes sociais, o que faz parte da vida de um desportista, devido a uma manipulação do ângulo visual das imagens. Deixo para Alá aqueles que tentam difamar a competição e a humanidade no futebol com tanta calúnia através das redes sociais», referiu.
Veja o vídeo (créditos - Erdem Ozveren/Twitter) e a publicação:
BU BIR REZILLIKTIR, IGRENÇLIKTIR!
— Trabzonspor (@Trabzonspor) May 20, 2023
Fenerbahçe ile 18 Mayis 2023 tarihinde oynadigimiz karsilasmada futbolcumuz Mahmoud Trezeguet’ye yapilan insanlik disi hareketi siddetle kiniyoruz.
Trezeguet’nin gol sevinci sonrasinda secdeye giderken Fenerbahçeli futbolcu Samet Akaydin’in… pic.twitter.com/35ZpGGrO7s