Plantel do Benfica dormiu no Seixal e acordou cedo para treinar
Rui Costa e José Mourinho, presidente e treinador do Benfica, respetivamente, garantiram que não se tratou de um castigo, mas o plantel passou a noite no Seixal após a derrota com o SC Braga (1-3) na Allianz Cup e até já trabalhou.
Técnico e jogadores acordaram cedo, mesmo após a viagem tardia de regresso ao Seixal (Benfica terá deixado Leiria bem perto da meia-noite), e Mourinho dirigiu uma sessão de trabalho da qual pouco se sabe ainda.
À partida para o jogo com o SC Braga era conhecido que Samuel Soares, Bah, Joshua Wynder, António Silva, Barrenechea, João Veloso, Nuno Félix, Bruma e Lukebakio não reuniam condições físicas ou clínicas para ir a jogo, mas sobre eventual recuperação e presença de alguém em campo esta manhã não foi veiculada qualquer informação.
O plano do Benfica era, naturalmente, passar à final da Allianz Cup e, nesse sentido, estava definido que o plantel passaria a noite no Seixal. A eliminação não levou à alteração de planos, mesmo sem a final para jogar este sábado. A próxima partida é, pois, com o FC Porto, no Dragão, para a Taça de Portugal, quarta-feira.