Pietuszewski foi titular contra a Ucrânia, no domingo passado - Foto: IMAGO
Adicione A BOLA às suas preferências do Google

Pietuszewski deixa estágio da Polónia para realizar exames da escola

Extremo esteve ausente no treino da seleção por motivo de força maior, mas está confirmado para o jogo particular com a Nigéria

Oskar Pietuszewski ausentou-se na terça-feira do treino da seleção da Polónia por um motivo de força maior: a realização da fase seguinte dos seus exames finais do ensino secundário.

A ausência do jovem de 18 anos, que já estava planeada, foi confirmada pelo porta-voz da seleção polaca, Emil Kopanski. Pietuszewski deslocou-se a Białystok para prestar provas, depois de já ter completado uma primeira fase no início de maio.

Apesar de ter falhado a sessão de trabalho, o regresso do jogador está garantido a tempo do próximo jogo. A Polónia, sob o comando de Jan Urban, tem um encontro particular agendado contra a Nigéria esta quarta-feira, em Varsóvia, e Pietuszewski estará disponível para a partida.

Recorde-se que a seleção polaca, que ficou de fora do Mundial, iniciou o seu plano de jogos com uma derrota por 0-2 diante da Ucrânia, no domingo. Nesse jogo, Oskar Pietuszewski, que fez a sua formação no Jagiellonia Białystok, foi titular e esteve em campo durante os primeiros 45 minutos, tendo ficado perto de se estrear a marcar pela seleção principal.

Próximo artigo

A iniciar sessão com Google...