Paulo Fonseca explica como vai gerir equipa do Lyon durante suspensão
É já a partir de domingo que Paulo Fonseca não poderá estar no banco do Lyon no campeonato francês. Já assistirá de longe ao encontro da 25.ª jornada da Ligue 1 com o Nice, algo que vai manter-se até 30 de novembro, estando barrado de ir ao balneário até 15 de setembro.
«Estamos a preparar-nos para encontrar soluções», sublinhou Fonseca na quinta-feira, após a vitória do Lyon por 3-1 sobre o FCSB, antigo Steaua Bucareste, na primeira mão dos oitavos de final da UEFA Europa League. «Penso que o mais importante é o trabalho efetuado durante a semana», sublinhou.
«Num jogo, todos os jogadores sabem o que têm de fazer. E tenho uma equipa técnica em que confio muito. Estaremos prontos para esse momento», disse, ele que se emocionou durante o jogo ao receber apoio público dos jogadores nos golos.
Ensemble. Avec le coach @PFonsecaCoach. ❤💙#FCSBOL pic.twitter.com/DKskbAZWMj
— Olympique Lyonnais (@OL) March 7, 2025
Mas também será difícil para os jogadores, que vão ter de adaptar-se a todas as condicionantes. «Queremos dar tudo por ele, é um grande homem. Estamos prontos e vamos adaptar-nos. Ele vai dar-nos os melhores ingredientes para que possamos ser os melhores em campo», comentou Rayan Cherki.
Fonseca será obrigado a sentar-se nas bancadas para assistir aos jogos da Ligue 1 e não poderá falar com os seus jogadores, dar instruções à equipa técnica ou falar com os árbitros.
#DAZNEuropa
Artigos Relacionados: