Paul Pogba goleado no regresso aos relvados dois anos depois
Após mais de 800 dias afastado dos campos, o Paul Pogba voltou a jogar pelo Mónaco, entrando nos minutos finais do encontro contra o Rennes, este sábado, a contar para a Ligue 1.
Apesar da goleada sofrida por parte dos monegascos, foi um momento marcante na liga francesa. Convocado pela primeira vez por Sébastien Pocognoli desde que chegou ao Mónaco no verão, Paul Pogba entrou em campo ao minuto 85 contra o Rennes, na 13.ª jornada da Ligue 1.
O médio francês mostrou-se descontraído no aquecimento antes do jogo, exibindo alguns toques de classe. Foi chamado para aquecer por volta do minuto 60, numa altura em que o Mónaco já perdia por 2-0.
Paul Pogba. L’artiste est de retour ⛏️ pic.twitter.com/mTEcCyQf2F
— Ligue 1 McDonald's (@Ligue1) November 22, 2025
A situação da equipa do Principado complicou-se ainda mais com a expulsão de Denis Zakaria, e o marcador já assinalava 4-0 quando Pogba finalmente entrou para o lugar de Mamadou Coulibaly, sob uma ovação do Roazhon Park.
O antigo jogador da Juventus mostrou-se em boa forma física e demonstrou a sua qualidade técnica com um controlo orientado de excelência e vários passes longos precisos. No entanto, não teve uma intervenção direta no golo de Mika Biereth.
No final da partida, vários jogadores fizeram questão de trocar algumas palavras com o protagonista da noite.
Depois de assinar pelo Mónaco no último verão, o jogador de 32 anos sofreu várias lesões que adiaram o seu regresso, inicialmente previsto para 18 de outubro contra o Angers.