Oficial: Echeverri é jogador do Benfica
Claudio Echeverri é oficialmente reforço do Benfica e assinou contrato de empréstimo por uma temporada, com cláusula de opção de compra para os encarnados.
O médio-ofensivo chegou na noite desta terça-feira a Lisboa e esta quarta-feira cumpriu protocolo de exames médicos, testes físicos e assinatura de contrato, ao lado de Rui Costa, presidente das águias.
A operação entre Benfica e Manchester City foi fácil de finalizar e pode superar os 20 milhões de euros se as águias quiserem ficar com o jogador em definitivo. Os ingleses manterão direito de recompra. A opção de compra, revela A BOLA, é de 21 milhões de euros.
Echeverri, equipado a rigor, deixou as primeiras palavras já como jogador das águias, depois de umas primeiras impressões no aeroporto de Lisboa, à chegada. O argentino vai ser inscrito na lista para a UEFA, que encerra este noite, e fica com o número 30, que pertencia a Otamendi.
(em atualização)