Ángel Di María ao lado da sua família, a mulher e as duas filhas no Rosario Central
Ángel Di María ao lado da sua família, a mulher e as duas filhas no Rosario Central - Foto: IMAGO

Neymar, Buffon e mais: Di María recebe homenagens de ex-colegas (vídeos)

Argentino deixou o Benfica e rumou ao Rosario Central, seu clube de formação, e foram muitas as personalidades do futebol a deixar mensagens de boa sorte

Di María foi finalmente apresentado como reforço do Rosario Central, seu clube de formação e ao qual esperava regressar há muitos anos, e o clube decidiu recolher várias mensagens de apoio de personalidades do futebol e também de ex-colegas de equipa, a nível de clube ou seleção, partilhando-as nas suas redes sociais.

O primeiro a falar foi Neymar, que também regressou a casa recentemente, ao Santos, e com quem partilhou o balneário durante alguns anos no PSG, mas também há o caso de David Luiz, no Benfica, Buffon, na Juventus e PSG, e ainda compatriotas com quem conquistou o Mundial 2022.

«Irmão, queria dizer-te obrigado por tudo o que fizeste, pelo futebol, e é uma alegria ver-te a regressar a casa, à tua equipa. Eu regressei, estou muito contente cá, e de certeza que vais desfrutar, não só tu como a tua família também. Um abraço, foi um prazer partilhar momentos lindos contigo», disse Neymar, passando a palavra a David Luiz.

«Maninho Di María, boa sorte, estou muito contente por ti, penso que chegou o momento que sempre esperaste, de regressar à tua equipa de coração. Muito êxito para ti, beijos do teu irmão, David Luiz», acrescentou o brasileiro, enquanto Lo Celso foi mais longo na mensagem para o compatriota.

«Olá Fideo, amigo meu, chegou o grande dia. Imagino o que estás a sentir hoje, tu e a tua família, de estar outra vez na tua casa, no teu clube, todos os anos que sonhaste por este momento, agora chegou o momento de desfrutar e de cumprires outro sonho mais na tua carreira. Seguramente toda a gente recebeu-te da forma que mereces, por toda a carreira que fizemos e tudo o que jogaste durante estes anos. Por isso, mandar-te um abraço muito grande e dizer que te amo muito, grande abraço amigo», afirmou o argentino, passando a De Paul.

«Ola Fidelito, queria este momento para te mandar esta mensagem para te desejar o melhor. Sei quanto desejaste e falaste deste momento, da tua cidade, do teu clube, das tuas pessoas, os teus amores. Portanto espero que desfrutes muito e que sejas muito feliz, tal como a tua bonita família, e desejo-te sempre o melhor», garantiu, assim como Enzo Fernández, outro ex-Benfica.

«Olá Fideo, aqui o Enzo, só queria aproveitar este momento para desejar tudo de bom para a tua nova etapa. Sabemos o que significa para os argentinos, para toda a massa adepta do Rosario, desejo-te o melhor, para ti, para a tua família, desfruta muito porque mereces. Obrigado por tudo», acrescentou, tendo ainda a surpresa de Buffon, em italiano.

«Olá grande Fideo, sou o Gigi Buffon e, neste dia especial para ti, queria enviar-te um grande abraço. Queria parabenizar-te pela tua carreira maravilhosa e estou feliz pela escolha que fizeste, porque no final estou convencido de que vais perceber que fizeste a melhor escolha do mundo, a de voltar para casa para jogar. Então, aproveita esses anos, porque ainda tem muitos anos pela frente, diverte-te, diverte-nos que estamos a ver e boa sorte, muitos parabéns, gosto muito de ti, um abraço do Gigi», disse, passando para Zanetti.

«Fideo, fico feliz que tu e a tua família tenham voltado para casa, lá é onde tudo começou, que bom. Que todo o pessoal do Central e todos os jogadores argentinos possam-se divertir novamente contigo, mando-te um grande abraço e desejo-te sempre o melhor, de coração», finalizou.

Sugestão de vídeo: