Di María já chegou a Rosário
Uma semana depois da eliminação do Benfica no Mundial de Clubes frente ao Chelsea (1-4, após prolongamento), Ángel Di María voltou à cidade natal, Rosário. O internacional argentino chegou cerca das cinco da manhã deste sábado, dando assim início ao regresso ao Rosario Central, 18 anos depois de ter rumado à Europa, para o Benfica.
O clube argentino já anunciou que a apresentação acontecerá segunda-feira, 7 de julho, no Estádio Gigante de Arroyito, às 17 horas em Portugal.
A apresentação contará com dois momentos-chave: primeiro, o craque argentino pisará o relvado com a icónica camisola azul-turquesa do clube; depois, dará a primeira conferência de imprensa.
O objetivo do Rosario Central é que o avançado de 37 anos inicie os treinos entre segunda e terça-feira, para melhorar a condição física após a disputa do Mundial de Clubes pelo Benfica.
Ángel Di María poderá estrear-se a 12 de julho, sábado, em casa, na primeira jornada do Torneio Clausura 2025, frente ao Godoy Cruz.
Recorde-se que o avançado marcou quatro golos em quatro jogos no Mundial de Clubes.
Antes de partir para Rosário, as famílias de Di María e Nicolás Otamendi estiveram juntas num jantar, em Miami, Estados Unidos.