Diogo Dalot deu a vitória ao Man. United no último jogo da Premier League (Foto: IMAGO/News Images)
Adicione A BOLA às suas preferências do Google

«Não há local melhor que Old Trafford para nos despedirmos de Sir Bobby Charlton»

Diogo Dalot prevê ambiente fantástico no Teatro dos Sonhos, na receção ao Copenhaga; espera que o Manchester United possa dar a volta a série negativa nesta edição da Champions

O lateral-direito Diogo Dalot acredita que o jogo desta noite com o Copenhaga, para a 3.ª jornada do grupo A da Liga dos Campeões, vai permitir ao Manchester United despedir-se de Sir Bobby Charlton da melhor maneira.

«Será muito especial para o clube, para os adeptos. Temos a oportunidade de nos despedirmos e lembrá-lo como uma lenda deste clube, uma lenda do futebol inglês e do futebol mundial. Teremos uma boa oportunidade para mostrarmos o nosso amor e o nosso apoio à sua família. E penso que não há melhor forma e melhor local para fazê-lo do que em Old Trafford», afirmou o internacional português, ao site do clube.

Dentro das quatro linhas, o objetivo é superar as derrotas frente a Bayern (3-4) e Galatasaray (2-3): «Estou entusiasmado. Sentimo-nos confiantes de que temos uma boa oportunidade para conseguir os três pontos que nos darão moral para encarar os próximos jogos. Queremos seguir em frente na prova, queremos passar a fase de grupos e [para isso] temos de ganhar jogos.»

Para isso, o jogador dos red devils conta com o apoio das bancadas. «Os adeptos dão-nos muita força. São conhecidos por isso, por nos darem força quando as coisas não estão a correr tão bem. Será um grande ambiente, numa noite europeia fantástica. É disso que os adeptos também gostam e espero que, todos juntos, possamos ganhar o jogo», concluiu.

A iniciar sessão com Google...