Nacional: Alan Nuñez deseja continuar
Alan Nuñez quer continuar no Nacional e nesse sentido espera que o clube madeirense acione a cláusula de opção que tem no contrato de empréstimo estabelecido com o Cerro Porteño, que termina no final de junho. O lateral de 21 anos, com 21 presenças na Liga, 18 como titular, revelou que Rui Alves já manifestou intenção de o fazer e que em breve ficará decidido em reunião com o presidente dos alvinegros.
«Quero continuar em Portugal ou na Europa, desde que cheguei tive uma boa evolução. Tenho contrato até final de junho e o Nacional tem opção de compra e disseram-me que iriam acioná-la. Vamos ver o que acontece», afirmou o defesa à Raio Monumental AM 1080, do seu país. «Estou feliz porque o meu objetivo era somar a maior quantidade possível de minutos e consegui», justificou a preferência de continuar a atuar no velho continente. «A mim, o Cerro [Porteño] não me comunicou nada e não falei ainda com eles», disse ainda.
Alan Nuñez é internacional nas diversas seleções jovens do Paraguai e esteve nos Jogos Olímpicos em Paris. Agora, com o mundial à porta, integra a pré-lista de 55 jogadores que podem ser convocados por Gustavo Alfaro. «Estou muito feliz por estar na lista, é algo muito especial e se for será muito importante para mim», afirmou.