Mourinho luta com Flick e ex-Benfica pelo prémio de Treinador do Mês da LaLiga
José Mourinho está entre os nomeados para o prémio de Treinador do Mês de agosto da LaLiga, um reconhecimento que surge após o arranques de época perfeito do Real Madrid. Hansi Flick, do Barcelona, também está entre os finalistas, assim como Quique Flores, ex-técnico do Benfica.
👔 José Mourinho (@realmadrid)
— LALIGA (@LaLiga) September 2, 2026
👔 Hansi Flick (@FCBarcelona_es)
👔 Quique Sánchez Flores (@Alaves)
👉 Elige al 𝐄𝐍𝐓𝐑𝐄𝐍𝐀𝐃𝐎𝐑 𝐃𝐄𝐋 𝐌𝐄𝐒 de agosto en #LALIGAEASPORTS. https://t.co/sPbuaOXCk0#LALIGACOACHOFTHEMONTH | #PREMIOSLALIGA pic.twitter.com/F1I1PmWZrK
Os merengues conseguiram acompanhar o começo sem mácula do eterno rival, com nove pontos somados em nove possíveis, e um registo de 10 golos marcados e dois sofridos.
Os catalães, refira-se, marcaram 12 golos e sofreram apenas dois, demonstrando uma grande solidez defensiva.
Já Quique Sánchez Flores, técnico que passou pela Luz em 2008/09 e orienta atualmente o Deportivo Alavés, conduziu a sua equipa a um surpreendente 4.º lugar na tabela classificativa, fruto de sete pontos conquistados em nove possíveis.
Artigos Relacionados: