Vasco Botelho da Costa está a cumprir a primeira época no Moreirense - Foto: MOREIRENSE FC
Vasco Botelho da Costa está a cumprir a primeira época no Moreirense - Foto: Moreirense FC

Moreirense volta à carga

A equipa só volta a competir no final do mês… mas é proibido desmobilizar. Há que manter a forma para o reencontro com as vitórias

Os comandados de Vasco Botelho da Costa voltaram esta terça-feira aos trabalhos, após a derrota de domingo frente ao SC Braga.

O Moreirense só teve um dia de descanso, mas vai estar folgado durante quase três semanas, no que toca à competição.

Consequência da paragem das seleções e do fim de semana de Taça de Portugal - competição da qual o Moreirense foi eliminado frente ao Fafe (1-0) - que aí se avizinha, os cónegos vão estar quase até dezembro sem jogar.

Ainda assim, as férias nos jogos estão longe significar férias nos trabalhos. É preciso dar ao pedal para a equipa reencontrar a forma com que começou a temporada.

Nas últimas cinco partidas, o Moreirense perdeu quatro - Nacional (3-2), Fafe (1-0), FC Porto (2-1) e SC Braga (2-1) - e ganhou apenas um, frente ao Arouca (2-0).