Moreirense: posições a reforçar estão identificadas
O triunfo caseiro sobre o Alverca, por 2-1, permitiu ao Moreirense entrar com o pé direito na nova edição da Liga, mas, após o apito final, Vasco Botelho da Costa admitiu a necessidade de reforçar o plantel até ao fecho do mercado.
«Precisamos de mais jogadores. Tínhamos dois guarda-redes no banco, mas sinto enorme confiança no que estamos a construir. A administração está a trabalhar no reforço da equipa. Não queremos trazer jogadores por trazer», avisou o treinador dos cónegos.
Nesse sentido, segundo A BOLA apurou, as posições a apetrechar estão identificadas: a SAD do Moreirense pretende dar a Botelho da Costa um médio com caraterísticas de box-to-box e, idealmente, mais um lateral-direito.
Quanto ao setor intermediário, tido como prioritário, os cónegos estão a avaliar alguns nomes e pode haver fumo branco em breve. Para o corredor da defesa, a ideia é encontrar um jogador capaz de concorrer com Dinis Pinto, titular indiscutível na posição.
De resto, o plantel do Moreirense realizou um treino esta segunda-feira de manhã. Terça-feira é dia de folga, arrancando, logo depois, a preparação para a visita ao reduto do Santa Clara (domingo, às 18 horas), nos Açores.